Um motorista de transporte escolar, morador de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, está sendo procurado pela polícia sob a suspeita de estuprar e torturar uma criança de 7 anos. O crime teria sido consumado há alguns anos. Atualmente, a vítima está com 15 anos.
Conforme a Polícia Civil (PC-BA), o homem foi identificado como Marcus Vinícius Nascimento Matos, de 38 anos. Ele teve a prisão preventiva solicitada e é considerado foragido. As investigações apontaram que Marcus levava a vítima para a escola todos os dias. Ele teria praticado crime durante três anos, período em que prestou serviço para a família da criança.
Leia também:
Mãe da vítima de motorista escolar revela que jovem tem acompanhamento psicológico
A mãe da menina, que agora tem 15 anos, informou exames realizados em Vitória (ES) confirmaram os abusos. A adolescente sofre de depressão e já tentou suicídio duas vezes. No momento, ela segue com o acompanhamento psicológico.
A mãe relatou que, em algumas ocasiões, o motorista não levava a menina à escola, mantendo-a sob tortura, abuso e drogas durante todo o dia. Ele ameaçava a criança de morte e afirmava já ter abusado de outras meninas, inclusive uma que engravidou e foi morta.
A investigação está sob sigilo. Quem tiver informações sobre Marcus Vinícius devem ligar para o número 73 3291-4090.
Nanci Souza
Nanci Souza
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!