Dois homens foram presos durante uma festa em Brumado, cidade do sudoeste da Bahia, neste fim de semana. Os dois foragidos da Justiça estavam curtindo o "Arraiá de Brumado" e foram detidos por crimes de ameaça e não pagamento de pensão alimentícia.
Segundo o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma terceira pessoa também foi presa por descumprimento de medida protetiva de urgência. O mesmo teria sido identificado após uma confusão com a ex-mulher e familiares ainda no local do evento.
Leia também:
Os outros dois foragidos foram encontrados através do patrulhamento a pé realizado pelo 24º BPM. Após o reconhecimento, eles foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Brumado para que as medidas legais fossem tomadas.
O “Arraiá de Brumado” aconteceu nos dias 12 e 13 de julho e contou com ações de segurança como circuito fechado, detectores de metal nos portais de entrada e câmeras de reconhecimento facial.
Foragido é preso ao tentar entrar em festival gospel em Salvador
Um homem foragido da Justiça foi preso no dia 5 de julho durante a primeira noite do festival gospel Canta Bahia 2024, que aconteceu no Parque de Exposições, em Salvador. O procurado por roubo tentou acessar o local quando o Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) o flagrou.
Após o alerta gerado pela tecnologia, militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Itapuã) foram ao local e identificaram o homem, cumprindo o mandado de prisão. Segundo a PM-BA, o homem foi encaminhado à Polinter para os procedimentos legais.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!