Um homem de 35 anos foi preso nesta quinta-feira (8) acusado de estupro de vulnerável, em Vitória da Conquista, cidade da região sudoeste. De acordo com a Polícia Militar, o até então foragido teria aliciado o seu enteado de 9 anos.
A operação aconteceu em um imóvel no bairro Candeias e o homem teria também um outro mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Leia também:
Policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) levaram o acusado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP), onde foi registrado a ocorrência, e logo em seguida ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Adolescente da Bahia é suspeito de usar jogo para estuprar criança
Um adolescente de 17 anos que mora em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, é suspeito de estupro de vulnerável. Conforme apurado pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, ele usava uma plataforma de jogos online para aliciar crianças.
A Polícia Civil do Tocantins, em parceira com a Polícia Civil (PC) cumpriu o mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (8). O jovem é investigado por aliciar uma criança, produzir pornografia infantil e cometer crimes sexuais virtuais. Segundo informações da PC, o adolescente aliciava uma criança de 10 anos no estado do Tocantins, através de uma plataforma de jogos online chamada Free Fire. As investigações tiveram início no final do mês de maio deste ano.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!