Policiais militares e uma facção criminosa trocaram tiros nesta quarta-feira (23) no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A operação tinha como objetivo localizar um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito, que também estaria traficando drogas em um matagal na região, estaria senvolvido em quatro homicídios e duas tentativas de homicídio na região, de acordo com a Polícia Militar (PM-BA).
Durante a operação, os policiais da 77ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) foram alvo de disparos, resultando em troca de tiros imediata. Apesar do confronto, os suspeitos conseguiram escapar pelo matagal, abandonando no local seis porções pequenas e uma grande de maconha. O suspeito também estaria traficando drogas em um matagal na região.
Leia também:
Populares informaram que uma das pessoas envolvidas pode ter sido ferida durante o confronto. As guarnições continuam em busca dos indivíduos para efetuar as prisões. O material apreendido foi encaminhado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP), onde a ocorrência foi registrada.
Polícia Civil investiga homem suspeito de estuprar 4 crianças na Bahia
A Polícia Civil da Bahia investiga um homem de 52 anos suspeito de estuprar quatro crianças no povoado Periperi, em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. A prisão do suspeito aconteceu na terça-feira (23), após a denúncia do abuso sexual de uma criança de 10 anos.
Apesar de o caso ter sido denunciado na Polícia Civil, o homem foi ouvido e liberado. Isso porque a prisão não configurou flagrante, já que o crime ocorreu em datas anteriores.
Os outros três casos foram notificados depois da primeira situação. Conforme apuração da TV Sudoeste, todas as quatro crianças, com idades de 10 e 11 anos, estudam na mesma escola, a poucos metros de onde mora o suspeito. Segundo testemunhas, ele se encontrava com elas na rua, as levava para casa e cometia os estupros.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!