Um homem suspeito de praticar crime de stalking é investigado em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia, e foi alvo de um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (4). Oficiais da Polícia Civil (PC) cumpriram o mandado na casa do suspeito. De acordo com as autoridades, o investigado teria iniciado um relacionamento com uma jovem através de rede social e ameaçou divulgar vídeos íntimos da vítima.
A operação aconteceu no bairro Campinhos e apreendeu um celular e tablet. Com os aparelhos, a PC identificou o suposto autor do crime.
Leia também:
A PC informou que o suspeito também humilhava a jovem com frases como: “Eu sou mulher, sou inferior, mereço tudo que estou passando, e vou dar o meu c*”.
As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista e a polícia trabalha com a hipótese de ter outras vítimas.
Homem é preso em Ilhéus por stalkear e ameaçar mulheres
Um personal trainer foi preso na última segunda-feira (8), em Ilhéus, no sul da Bahia, acusado de ameaçar, perseguir e divulgar imagens íntimas de uma mulher que conheceu em aplicativo de relacionamento. O acusado foi identificado como Orlando Neto e recebeu ordem de prisão no bairro de São Sebastião, sendo resultado de uma investigação cibernética iniciada em abril.
O homem utilizava o perfil falso para estabelecer relacionamentos virtuais e trocas de imagens íntimas via WhatsApp. Uma das vítimas é moradora de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano, que começou a ser ameaçada de morte após se recursar a ir encontrá-lo em Ilhéus.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!