Um homem de 36 anos morreu em um acidente de carro na BA-262 nesta segunda-feira (28). A ocorrência aconteceu no km 315 da rodovia, entre Vitória da Conquista e Anagé, na região sudoeste da Bahia.

O acidente envolveu uma Toyota Hilux, conduzida por um motorista de 28 anos, identificado como Melkson, e um Renault Sandero, dirigido por um idoso, Robson, de 65 anos. A Hilux seguia no sentido Anagé-Vitória da Conquista, quando foi atingida na lateral pelo Sandero, quando o motorista tentava fazer uma conversão à esquerda.
Leia também:
Anthony M. D. S., passageiro do Sandero, morreu no local. Ele trabalhava em uma loja de estofados conhecida em Vitória da Conquista e deixa um filho.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas Anthony não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
Incêndio atinge oficina e destrói veículos em Salvador
Uma caminhonete e três carros ficaram destruídos após um incêndio em Salvador, na madrugada desta terça-feira (29). O incidente aconteceu na Estrada das Barreiras, no Cabula. Ninguém ficou ferido.

Segundo moradores, o fogo começou em um dos carros e se espalhou para os outros veículos. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local 30 minutos após ser acionado.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

