Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > inusitado
Whatsapp Whatsapp
Como assim?

Homem-Aranha, Pantera Negra e Mario viralizam após briga no RJ; VÍDEO

Confusão aconteceu com personagens de trenzinhos concorrentes

Redação iBahia • 07/06/2023 às 11:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem-Aranha, Pantera Negra e Mario viralizam após briga no RJ; VÍDEO
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Não teve Liga da Justiça ou Vingadores que pusessem ordem em uma confusão que aconteceu no último final de semana, em Teresópolis, Região Serrada do Rio de Janeiro.

Funcionários de trenzinhos concorrentes, vestidos de Homem-Aranha, Pantera Negra e Mario, viralizaram após uma briga generalizada que envolveu outros heróis das empresas que fazem fazem o serviço de passeio turístico.

Leia mais:

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver o homem vestido de Homem-Aranha trocando socos com o Pantera Negra. Já o rapaz vestido de Mario tentar separar os dois, mas acaba entrando na briga também.

Outros funcionários fantasiados de Capitão América e Super Choque se juntam com pessoas que estavam no local para separar a briga entre os heróis.

Segundo informações do g1, os envolvidos na confusão foram conduzidos por policiais militares até a delegacia. O Homem-Aranha chegou a ter o nariz quebrado e aguarda para saber se precisará passar por procedimento cirúrgico.

Os donos dos trenzinhos se pronunciaram sobre o caso e disseram não compactuar com a violência e repudiaram a atitude dos funcionários.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INUSITADO :

Ver mais em Inusitado