Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > inusitado
Whatsapp Whatsapp
No Twitter

Mulher descobre traição do namorado em publicação de desconhecida

Uma usuária da rede social, identificada como Dana Reyna, ouviu detalhadamente o que três meninas diziam em um ônibus e decidiu postar em seu perfil

Redação iBahia • 14/05/2023 às 15:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher descobre traição do namorado em publicação de desconhecida
Foto: Reprodução / Twitter

Uma conversa despretensiosa sobre traição foi parar no Twitter e, pouco depois, a mulher traída descobriu a infidelidade. A história, que viralizou nas redes sociais, começou com um segredo contato a amigos no transporte público, mas foi narrada no Twitter por uma pessoa estranha, que ouviu tudo que eles disseram.

Uma usuária da rede social, identificada como Dana Reyna, ouviu detalhadamente o que três meninas diziam em um ônibus e decidiu postar em seu perfil que uma pessoa chamada “Nacho” era infiel a “Agostina”.

Leia mais:

“Se seu nome é Agostina e você tem um namorado chamado Nacho, ele te traiu com a Luana, e suas amigas Camila, Antonella e Sofía sabem de tudo e também sabem que Antonella gosta de Nacho. Seus amigos falam muito alto para viajar com gente ralé como eu”, brincou na publicação.

O tweet, feito no dia 10 de maio, viralizou e já conta com 90,9 mil curtidas e 610 comentários. O "sucesso" fez com que a mensagem chegasse a Agostina.

No dia seguinte, ela respondeu ao post de Dana e contou como ocorreu o caso que a teve como principal vítima.

“Pronto, gente! Não procurem mais, sou eu a traída”, publicou o perfil que afirmava ser Agostina. “Camila é minha melhor amiga. Ultimamente começamos a sair com eles porque a Sofi é namorada do Facu (amigo do meu namorado). Cami tinha uma vibe boa com as meninas, e eu sempre sentia algo estranho, claro. Elas estavam me sacaneando, e todo mundo sabia disso, menos eu.

Na publicação, Agostina anexou prints de uma conversa WhatsApp com Nacho, a quem explicou, em um primeiro momento, que a semelhança dos “persongens” da postagem a levou a desconfiar, e, depois, enviou a ele o link da publicação.

Além do Twitter, a história também viralizou no TikTok, com diversos perfis se comovendo com os relatos.

“Olha, pra ter esses amigos, é melhor não ter. Embora esta rede seja fantástica para algumas coisas, aqui vários de nós queremos ser seus amigos. Então você não está sozinha!”, publicou um perfil. “Calma, daqui pra frente novas oportunidades e coisas boas vão aparecer, muita energia boa pra você”, disse outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INUSITADO :

Ver mais em Inusitado