Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > inusitado
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Mulheres brigam em sessão de Barbie e vídeo viraliza: 'Chamei a polícia'

Jovem chegou a tirar sapato para bater em mulher no meio do cinema

Redação iBahia • 25/07/2023 às 13:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulheres brigam em sessão de Barbie e vídeo viraliza: 'Chamei a polícia'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma sessão do filme "Barbie" acabou em confusão após duas mulheres trocarem tapas e empurrões em cinema localizado em shopping de São Paulo.

Em vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (25), é possível ver uma discussão entre duas mulheres até que uma delas sobe as escadas e empurra a outra que estava em pé.

Leia mais:

"Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!", diz a mulher responsável pelo empurrão no meio do cinema.

Após o caso viralizar, Melissa, a jovem que é empurrada no vídeo, se pronunciou sobre o assunto e disse que a criança que estava acompanhada da mulher sentou no lugar dela e falava alto.

"Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado", afirmou.

"O filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabun**, piran** e mimimi", seguiu.

"Foi isso que aconteceu. Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê. Em momento nenhum eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela", finalizou a moça em posicionamento.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INUSITADO :

Ver mais em Inusitado