Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > inusitado
Whatsapp Whatsapp
Como assim?

Perfil de Zoológico sofre ataque e publica foto de Vampeta nu

Segundo assessoria, foto ficou poucos minutos no perfil do Instagram

Redação iBahia • 11/07/2023 às 13:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Perfil de Zoológico sofre ataque e publica foto de Vampeta nu
Foto: Divulgação

O perfil do Instagram do Zoológico de São Paulo sofreu um ataque virtual na segunda-feira (10) e foi publicada uma foto do ex-jogador de futebol Vampeta, em ensaio nu para revista de 1999.

De acordo com informações do g1, a assessoria do zoológico disse que a imagem ficou poucos minutos no ar. Apesar do pouco tempo, usuários conseguiram comentar o ocorrido.

Leia mais:

"Nossa, a hora que abri o insta e vi, levei um susto na hora, mas não conseguia denunciar a publicação. Que bom que as medidas já estão sendo tomadas", escreveu um internauta.

"Levei até um susto quando entrei no insta e dei de cara com a foto que tinham postado", disse outra conta sobre a publicação explícita.

Por meio de nota oficial, o zoológico pediu "sinceras desculpas por qualquer inconveniente que esse incidente possa ter causado".

"Sabemos que nossas redes sociais são um canal valioso de comunicação com vocês, e estamos empenhados para restaurar a normalidade o mais rápido possível", completou a nota.

Por fim, o "Zoo SP" disse que conseguiu recuperar a conta. "Nesta segunda, o Zoo SP registrou uma invasão em sua página do Instagram. O conteúdo postado foi apagado e a senha recuperada. As redes sociais da instituição operam normalmente. Não houve registro de anormalidade no site, nem vazamento de dados", explicou a assessoria.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INUSITADO :

Ver mais em Inusitado