Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > inusitado
Whatsapp Whatsapp
Sedentário ou praticante?

Suécia reconhece sexo como esporte e anuncia campeonato mundial

Torneio terá início na quinta-feira (8) e além de análise do júri, público poderá participar da votação para escolher vencedores

Bianca Andrade • 06/06/2023 às 9:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Suécia reconhece sexo como esporte e anuncia campeonato mundial
Foto: Canva

A Suécia se tornou o primeiro país do mundo a reconhecer o sexo como uma atividade esportiva. A decisão também levou o país europeu a organizar a primeira competição internacional da recém reconhecida modalidade.

Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Dragan Bratych, presidente da Federação Sueca do Sexo, afirmou que a prática do esporte leva ao bom desempenho da atividade.

Leia mais:

"Alcançar os resultados desejados no sexo requer treinamento e com isso, as pessoas também começam a competir neste aspecto.”

O torneio do sexo terá início na quinta-feira (8), na cidade de Gotemburgo, e reunirá 20 representantes de todo o continente europeu. A competição terá duração de seis semanas, com os participantes disputando 16 modalidades diferentes.

Cada prova terá tempo previsto de 45 a 1 hora de duração, e a performance será avaliada por um júri, que poderá definir a nota de 5 a 10. A análise também contará com uma votação popular.

Os participantes poderão ganhar pontos extras se demonstrarem ter conhecimentos teóricos do Kamasutra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INUSITADO :

Ver mais em Inusitado