E se Kill Bill e Laranja Mecânica fossem livros infantis? Conhecido por criar adaptações de capas de discos em homenagem a filmes, o artista Joey Spiotto resolveu se aventurar também no campo da literatura infantil e criou capas de livros para crianças inspiradas em filmes direcionados para o público adulto.
Até agora, o portifólio do artista já conta com versões infantis para Pulp Fiction, que virou Diga Isso de Novo! Eu te Desafio!; Laranja Mecânica - Um Pouquinho da Velha Ultraviolência; Kill Bill - A Noivinha; Sexta-Feira 13 - A Minha Sexta de Sorte, entre outras criações. As imagens estão expostas na Galeria 1988 East, em Los Angeles.
Josh Cooley, que trabalhou na Pixar como desenhista de storyboard, já havia montado um livro infantil para conquistar crianças e adultos, adaptando cenas violentas de longas como O Bebê de Rosemary e Onde os Fracos Não Têm Vez.
Leia também: Relembre seus medos com cosplay mirim de clássicos do terror Movimento #Urbano chega a Salvador com mostra de artes visuais Conheça dez aplicativos gratuitos para turbinar fotos e vídeos no celular