Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > literatura
Whatsapp Whatsapp
Literatura brasileira

Escritores baianos lançam livros em Buenos Aires, na Argentina

Quatro baianos participarão da Caravana Buenos Aires e lançarão sua obras em evento no dia 19 de agosto

Redação iBahia • 09/08/2023 às 16:38 • Atualizada em 09/08/2023 às 23:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Escritores baianos lançam livros em Buenos Aires, na Argentina
Foto: Divulgação

Quatro escritores baianos participarão da Caravana Buenos Aires, projeto de divulgação da literatura brasileira, e lançarão seus livros na capital argentina. A noite de lançamento acontecerá no dia 19 de agosto, na livraria Caburé, no bairro San Telmo.

Serão lançados trabalhos de 50 autores, de 13 estados brasileiros. Entre os escritores baianos que estarão presentes estão: Ana Marice Ladeia, Aniete Góes e Wladimir Cazé, de Salvador, e Caio Araújo, que mora em Jacobina, cidade localizada no norte da Bahia.

Leia mais:

O festival de literatura brasileira será realizado no centro histórico de Buenos Aires. Os quatro livros abordam temas ligados a relacionamentos afetivos e amorosos.

"Del amor y el amar - historias de mujeres reales como tu" (ou "Do Amor e do Amar - histórias de mulheres reais como você", em português), de Ana Marice Ladeia, apresneta uma coletânea de contos baseados em depoimentos de mulheres sobre seus amores e paixões. Já o livro "Bodas de madera" (em portugês, "Bodas de madeira"), escrito pelo romancista Caio Araújo, narra a história de um triângulo amoroso cheio de desejo e perigo.

Em "Las Vueltas del Corazón" (As Voltas do Coração, em portugês), escrito por Aniete Góes, apresenta uma série de poemas que falam sobre a força do autoconhecimento. Já o autor Wladimir Cazé, escreveu uma série de poemas bem humorados sobre a interação entre a natureza e a tecnologia como um paralelo para as relações interpessoais.

No Brasil, os livros já estão disponíveis para compra. Os interessados podem adquirir uma cópia através do site da editora Caravana, realizadora do evento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM LITERATURA :

Ver mais em Literatura