Promoções

Livrarias online têm cupons de desconto na 'Semana do Consumidor'

Ação promocional conjunta do varejo físico e virtual ocorre de 13 a 19 de março

Redação iBahia
14/03/2017 às 10h52

1 min de leitura

Três das principais livrarias online do país, Saraiva, Cultura e Amazon, decidiram investir em promoções com cupons de desconto em livros para atrair clientes na ‘Semana do Consumidor’, ação promocional conjunta do varejo físico e virtual que ocorre de 13 a 19 de março.

A Saraiva disponibilizou códigos de desconto separados para livros impressos e livros digitais na loja virtual e o consumidor pode economizar até 15% de desconto. A Livraria Cultura apostou em uma ação com um cupom de desconto de 30% em livros na sua loja virtual, exceto promoções e didáticos, válidos até o domingo que marca o fim das liquidações na Semana do Consumidor.

Já a subsidiária brasileira da Amazon, que em fevereiro comemorou 4 anos no país vendendo exclusivamente online, também disponibiliza cupons de desconto nesta semana de promoções, seja em títulos e editoras específicas, seja em campanhas de volta às aulas. Uma das coleções mais vendidas, a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, pode ser adquirida com 20% de desconto.