Mapas Juninos

'Arraiá Salvador' terá concurso de quadrilhas; saiba regulamento

Evento acontece nos dias 20 e 21 de junho, no Parque de Exposições; disputa tem como objetivo manter viva as tradições juninas em Salvador

Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br)
Concurso de quadrilhas vai animar o 'Arraiá Salvador'


Considerado um dos maiores símbolos dos festejos juninos, as quadrilhas também integram a programação do 'Arraiá Salvador, o Arraiá da Capitá' que acontece nos dias 20 e 21 de junho, no Parque de Exposições.  Ao todo, 16 grupos associados à Federação Baiana das Quadrilhas (FEBAQ), participarão da disputa que tem como objetivo manter viva as tradições juninas em Salvador.


Veja também:

iBahia lista as festas privadas mais badaladas para curtir o São João 2013


De acordo com os organizadores do evento, a cada noite, haverá a apresentação de oito grupos, provenientes de diversas regiões do Estado, que serão julgadas pelo conjunto da temática, coreografia, figurino, banda musical,  encenação do casamento e o marcador da quadrilha.


A equipe campeã será conhecida ainda na noite do dia 21, após a contagem dos pontos. Serão premiadas as cinco primeiras quadrilhas que receberão prêmios em dinheiro e troféus. O evento também terá apresentação de duas quadrilhas juninas infantis, uma a cada noite.


Arraiá Salvador 2013
O 'Arraiá Salvador' estreia sua programação em 2013 com atrações de peso: estão confirmados shows de Jorge & Mateus, Pablo Limão com Mel, Torres da Lapa, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo, Gusttavo Lima, Tomate e Gasparzinho. A festa contará com um cenário preparado especialmente para o evento e com diversas atrações locais e nacionais que prometem agitar a noite de baianos e turistas.

Informe-se mais sobre o evento