icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MODA E BELEZA

9 grifes famosas investem em sexo e sofisticação nas campanhas

Dia do Sexo: tradição, luxo, requinte e sexo. Marcas utilizam do apelo sexual para promover campanhas

foto autor

06/09/2014 às 12:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Sexo vende e muito. E marcas de luxo já entenderam isso faz tempo, entre elas, Tommy, Calvin Klein, Armani e tantas outras já produziram publicidade que teve com pano de fundo um assunto que interessa a todos e todas: sexo. Hoje, no dia 6 de setembro, Dia do Sexo, - o Canal Luxo e Sofisticação pegou a carona da data para mostrar grifes que enchem os olhos de clientes mais refinados e mostram que sexo é sim, sinônimo de luxo, ou diria luxúria?!
Um dos mais famosos do Reino Unido, David e Victoria Beckham pousou para a Emporio Armani. O casal conhecido pela elegância e sofisticação, participou de um sexy ensaio para a grife, em 2009.
Tom Ford, sempre com muita polêmica, fez uma campanha bem ousada, inclusive sendo proibida em vários países, para a marca Gucci, em 2003. A ousadia foi tanta que o executivo resolveu depilar o "G" da marca nos pelos pubianos da modelo.
Tom Ford ainda endossou mais a polêmica com o perfume que leva seu nome, em 2007. Proibida também em vários lugares do mundo.
l
Marc Jacobs, em 2001, promoveu sua campanha com cenas bem provocantes. A atriz Dakota Fanning, que tinha 17 anos, estrelou em cenas calientes o perfume "Oh Lola", que fazia referência ao clássico Lolita. Ela também foi banida em alguns lugares.
A Calvin Klein há muito adota o estilo sexy em suas campanhas. Sempre com muita sensualidade a grife americana faz muito sucesso com a ousadia.Dolce & Gabanna, queridinha de muitos 'luxurys' adicionou um pouco de pimenta na campanha em 2007. O apelo mais voltado ao público gay mostrava meninos que gostavam de meninos.
No Brasil a ousadia vai para a marca Sérgio K, com fotos tiradas pelas lentes do fotógrafo Terry Richardson e protagonizadas pelo ator hollywoodiano Colin Egglesfield e uma stripper, feitas em Nova York.
A Suitsupply, tradicional marcas de terno alemã, investiu em uma campanha recheada de sex appel para mostrar que homens de terno são mais atraentes. Um sexo sem vergonha, mas com homens bem vestidos certamente dá um glamour bem diferenciado a "safadeza".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Moda e Beleza