Mega hair

Alongamento dos fios: conheça três técnicas usadas pelas famosas 

Cada técnica depende da necessidade do cabelo

Redação iBahia
27/07/2022 às 3h00

3 min de leitura
mega hair anitta e deolane
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Madeixas longas são o sonho de muitas mulheres, mas manter o cabelão não é uma tarefa fácil. Desde o auto consumo de produtos até a saúde do fio, detalhes pequenos fazem com que a maioria das pessoas opte pelo bom e velho curtinho.

As famosas costumam ser verdadeiros camaleões quando o assunto é cabelo. Principalmente as cacheadas abusam das mudanças a cada lançamento, show ou aparição em público.

Com os processos de transição capilar em alta, artistas têm optado pelo uso de laces e perucas para minimizar a agressão aos fios. Para você se inspirar, o iBahia separou os três tipos de alongamentos mais usados no mundo das celebridades. Prepara o print para não perder e confere!

Microcápsulas de queratina

As microcápsulas trazem um resultado natural ao cabelo. Essa é uma ótima opção para aquelas que queiram um volumão. A técnica serve para unir mechas finíssimas de cabelo aos fios naturais, deixando um aspecto uniforme.  

Usada por muitos famosos como Rafa Kalimann e Kendall Jenner, a técnica funciona para todos os tipos de fio, desde o liso até o crespo.

Aplique com fios naturais

O tão conhecido Mega Hair pode ter muitas versões, entre eles o uso de fios naturais para o aplique. A opção escolhida por cantoras como Luísa Sonza, é utilizado por pessoas que não conseguem o crescimento capilar desejado.

Esse tipo de aplicação é a mais comum entre as citadas, e é a técnica mais conhecida, por isso se torna a mais escolhida por todos os públicos.

Invisible Tape

O invisible tape não passa de aplique adesivo. Essa opção é mais usada por cantoras, afinal é de fácil aplicação e rápida retirada. Como é apenas uma fita adesiva, pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo. A técnica foi usada pela atriz Larissa Manoela algumas vezes, antes da atuação em “Além da Ilusão”.

larissa manoela
Foto: Redes Sociais

Se inspirou para decidir o seu? Vale lembrar que o cabelo com alogamento precisa de um certo cuidado, então confira aqui dicas para cuidar bem das madeixas com mega hair.

Leia mais sobre Moda e Beleza no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias