Os diversos modelos de lingerie para homens, com direito a lacinhos, rendas e babados, vendidos pela marca australiana HommeMystere, têm sido adquiridos também por brasileiros.
A empresa posta listas periódicas em seu perfil no Instagram informando para quais países enviou seus produtos num período recente. O Brasil entrou nesta seleção pelo menos dez vezes, incluindo na última divulgação, feita no dia 15.
Os outros destinos onde homens se interessaram pela lingerie masculina no início de agosto foram Austrália, Canadá, Alemanha, Irlanda, México, Nova Zelândia, Noruega, Reino Unido e Estados Unidos.
Fundado em 2009, o site de vendas oferece modelos em tamanhos variados de diferentes estampas, cores e tecidos, alguns inclusive com transparência e renda. Há de fio dental a calcinhas maiores, além de sutiãs e camisolas, possibilitando formar conjuntinhos.
"Nós amamos fazer o designer de lingerie divertida, confortável e exclusiva, que é adaptada para caber homens!", diz a descrição do HommeMystere na rede social.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!