Moda e Beleza

Deborah Secco radicaliza e surge de cabelo platinado

Atriz falou sobre reação do marido e da filha após mudança

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Deborah Secco surpreendeu ao passar por uma transformação em seu visual. A global surgiu com o cabelo platinado e com os fios ainda mais curtinhos. Em entrevista ao 'Gshow', ela explicou o motivo da mudança.


Foto: Anderson Couto/Divulgação

"Eu sempre quis fazer, mas faltava um pouco de coragem, já que esse é o tipo de cabelo que precisa ter coragem para fazer. É um corte radical e uma cor radical", explicou. Deborah ainda disse que teve o apoio do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, para a transformação: "estou muito feliz. Achei que esse era o momento certo. Gosto de mudar, de me reinventar após cada trabalho. Lá em casa, Hugo e Maria adoraram também!".

Foto: Anderson Couto/Divulgação

Anderson Couto, responsável pela transformação, deu detalhes do visual, que requer cuidados especiais. "Descolori o cabelo, tonalizei e cortei bem curtinho na nuca. Era um corte que ela sempre quis fazer, com a nuca bem raspadinha, e ter o cabelo descolorido. Com o cabelo mais curto, ela aproveitou a oportunidade, até porque não sabe até quando vai ficar com esse visual. Ela ficou bem feliz! É um cabelo mais sensível por conta da descoloração. Mar, tudo bem. Piscina, nem pensar. Só lavar com shampoo e condicionador para cabelo colorido", explicou o profissional.

Para quem deseja se inspirar na cor, o hair stylist dá algumas dicas: "Escolha um profissional bacana, porque é um trabalho agressivo. Se não for bem feito, com todo cuidado do mundo, danifica mesmo. Eu tomei cuidado com o couro cabeludo da Deborah, usei um protetor. Se for fazer um look como esse, vale ficar uma semana sem lavar os fios, porque vai sentir bem menos dor no couro cabeludo."