CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MODA E BELEZA

Gisele Bündchen diz que só vai se aposentar no dia em que morrer

"Tem tanta coisa que eu quero viver, essa vida é tão fantástica, tenho tanta coisa para criar ainda na minha vida", explica a modelo

foto autor

17/04/2015 às 20:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Depois de desfilar pela última vez na quarta-feira (15), em São Paulo, Gisele Bündchen falou durante os bastidores do SPFW sobre o momento da despedida. "O dia em que eu me aposentar vai ser o dia em que eu morrer. Tem tanta coisa que eu quero viver, essa vida é tão fantástica, tenho tanta coisa para criar ainda na minha vida. Estou simplesmente criando um espaço, tomando a decisão de parar de desfilar porque estou 'esvaziando o copo' um pouquinho para dar a oportunidade de a vida me mostrar outras coisas".
Com uma carreira de sucesso construída ao longo de 20 anos, Gisele já foi o rosto de diversas marcas importantes e desfilou para grifes badaladas como Chanel Valentino, Versace, Louis Vuitton e Victoria's Secret. A Brasileira também já apareceu nas capas de revistas aclamadas no mundo fashion a exemplo de Marie Claire, Vogue e Vanity Fair. Considerada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes há oito anos consecutivos, ela ganhou cerca de R$ 153 milhões só no ano passado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Moda e Beleza