Uma das modelos mais bem pagas do mundo, Gisele Bündchen vai se despedir das passarelas na próxima quarta-feira (15), após mostrar a coleção do verão de 2016 da Colcci. Em entrevista à 'Folha', que não descarta a possibilidade de voltar a desfilar futuramente. a TOP revelou o motivo que a levou a tomar tal decisão.
Foto: Divulgação |
"Vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar porque já estou neste 'business' há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com minha família. Independentemente do ramo em que atuar no futuro, me vejo trabalhando por toda minha vida. Sempre estou aberta às oportunidades que aparecem, vou deixando a vida fluir. Se for por alguma causa especial, quem sabe adiante ainda venha a desfilar", explicou.
Gisele revelou ainda à publicação o motivo de querer deixar as passarelas. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar", disse ela, afirmando que não se trata de cansaço: "não estava ruim, mas olho para minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo. A passarela foi o início desse ciclo, onde comecei aos 14. É um final, sim. Não tem nada nesse meio do desfile que vá me acrescentar algo mais. Me sinto satisfeita de fechar esse ciclo assim. Não vejo como fazer (desfile) do jeito que estava. Se teu copo está cheio, como você vai enchê-lo ainda mais? Estou esvaziando meu copo para poder encher de outras propostas que tenho para mim".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade