Moda e Beleza

Quer ter cabelos de sereia? Yasmin Brunet te ensina

Os cuidados feitos pela atriz para manter os fios hidratados são feitos com produtos naturais

Redação iBahia
12/05/2016 às 15h59

2 min de leitura
A sereia da internet não tem este apelido por acaso. Yasmin Brunet é ícone de beleza por sua boa forma e hábitos saudáveis. Uma das características marcantes da filha de Luiza Brunet são longos cabelos loiros, um dos motivos do apelido de sereia. Os cuidados feitos por ela são com produtos naturais.

“Eu gosto de usar shampoo sem sulfato, sem sal, sem parabeno. Condicionador eu misturo uns cinco na mão”, contou a filha de Luiza Brunet a Gabriela Pugliesi, no canal da musa fitness no Youtube, “Vendi meu Sofá”. A modelo revelou outro detalhe curioso para manter os fios compridos e saudáveis. “Tento ficar o maior tempo possível sem lavar o meu cabelo”, disse Yasmin. A atriz também revelou que os fios levam levam quatro horas para secar e que ela não usa secador.Adepta do óleo de coco no corpo e cabelos, a modelo explicou como aplica o produto para deixar os fios mais hidratados. “O óleo de coco vem quando o meu cabelo já está oleoso e eu já tenho que lavá-lo. Na noite anterior eu passo no comprimento, faço uma trança ou um coque bem frouxinho e prendo com uma piranha, durmo, aí no dia seguinte eu lavo. Eu amo também máscara de abacate com óleo de coco e azeite”, ensinou.

Filha da atriz Luiza Brunet, Yasmin sempre esteve em contato com a vida artística, mas confessou ter vergonha de posar para fotos. “Eu amo desfilar, mas eu não gosto de olhar depois. Acho uma coisa muito estranha. Por isso não gosto de fotos, porque eu nunca gosto de como fica. Eu tenho esse problema em me assistir”, disse.