Começa nesta segunda-feira (25) e vai até sexta-feira a 41ª temporada do São Paulo Fashion Week, que a partir desta edição não será mais pautado por estações do ano. Com o tema “Mãos que valem ouro”, o evento chama a atenção para a capacidade humana de reinventar e recomeçar.
É o caso do estilista Alexandre Herchcovitch, que depois de se desligar, em fevereiro, da marca que leva seu nome, estreia no SPFW N41 com uma coleção para a À La Garçonne, loja de móveis e objetos vintage de Fábio Souza, seu marido. Outra estreia é a do modelo baiano Ariel Rosa, 16 anos, que estrelou um editorial de moda para o CORREIO no especial do aniversário de Salvador.
Na quarta-feira, tem mais Bahia no evento com o desfile de Vitorino Campos. A novidade, desta vez, é a parceria do estilista feirense com a Melissa, que resultou em uma coleção de acessórios, disponível em pré-venda logo após o desfile, inclusive na Galeria Melissa de Londres, seguindo o novo sistema mundial "see now, buy now" (veja agora e compre agora), que extingue o intervalo entre os desfiles e a chegada das peças na loja. O SPFW reunirá 17 marcas de diferentes setores com investimentos de R$ 12,5 milhões.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade