Estudantes do estado do Texas, nos Estados Unidos, planejam levar para as universidades brinquedos sexuais. O motivo? Eles protestam contra uma lei que permite a posse de armas escondidas dentro do local de estudo. "Você trouxe uma arma para a aula? Bem, eu estou carregando um enorme vibrador", escreveu uma estudante da Universidade de Texas em Austin e organizadora do evento online "Campus Dildo Carry".Junto ao texto, ela publicou uma foto em que aparece com o brinquedo erótico.
"O estado do Texas decidiu que não é problemático permitir armas mortais escondidas dentro de salas de aula, mas impõe regras bem rígidas quanto à livre expressão sexual, para proteger sua inocência. Você receberia uma advertência por levar um vibrador à aula (mas não por) levar uma arma. Que Deus nos proteja do pênis", diz o texto do evento online.
Pessoas com mais de 21 anos que tenham porte de armas poderão ter uma consigo nas aulas. Universidades públicas podem proibir as armas em determinadas partes de seu campus, e universidades privadas podem escolher não aderir à lei.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade