icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Ator é confundido com terrorista ao meditar durante voo

Artista foi retirado da aeronave pelos policiais e passou por seis horas de interrogatório

foto autor

03/07/2015 às 14:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma situação curiosa deixou os passageiros de um avião que seguia de Paris para a França, na última terça-feira (30), completamente assustados. O ator Heitor Lourenço contou à rede de televisão SIC que foi confundido com um terrorista enquanto meditava um texto sagrado tibetano dentro da aeronave. A polícia foi chamada e o ator precisou deixar o local.
"A polícia me disse que eu tinha sido denunciado como suspeito de terrorismo a bordo do avião, porque estava recitando o Alcorão em voz alta, e estava lendo um texto envolvendo as palavras 'morte' e 'bomba'", contou ele, que estava lendo um texto no tablet que continha um cronômetro para informar quanto tempo já tinha meditado.
Para Lourenço, esse teria sido o motivo para que os passageiros acreditassem que ele estaria com uma bomba. Os policiais chegaram a assistir vídeos de Heitor na internet e confirmaram o perfil dele no Wikipédia, onde dizia que ele era budista. De acordo com a publicação, o ator só foi liberado depois de passar por seis horas de interrogatório.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo