Atriz de ‘Teletubbies’ revela que foi perseguida por maníaco que queria sexo com Laa-Laa: ‘Coisas sinistras’


teletubbies
Foto: Reprodução

Sucesso com o programa Teletubbies no final da década de 1990, Nikky Smedley, a Laa-Laa, abriu o jogo sobre os bastidores da atração em autobiografia recentemente lançada.

A atriz falou sobre o caso de um maníaco que a perseguiu e revelou a “receita” para o “creminho gostoso” que toda criança queria experimentar na época.

“Faria você vomitar. Ele era feito a partir de um pacote de purê de batata instantâneo, diluído até a consistência correta e com corante para ficar rosa. A falha na limpeza da máquina de creme deixava um fedor grosseiro toda vez que era aberta”, disse a atriz de Teletubbies.

Sobre a perseguição que sofreu por parte de um “fã”, Nikky revelou que ele queria fazer sexo com ela vestida de Laa-Laa.

“Eu recebia coisas sinistras. Uma vez, eu tive um perseguidor. Eu comecei a receber cartas de um homem adulto que me chamava de Teletubby safadinha e [descrevia] o que ele queria fazer comigo e com o ‘creminho gostoso’. Eca”, finalizou.

“Over the Hills and Far Away”, título da autobiografia, foi lançado em 11 de agosto e ainda não possui tradução para o português.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias