Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Bebê morre após tomar mamadeira com fentanil; mãe confundiu com cocaína

Mulher teria intenção de drogar criança para que ela dormisse

Redação iBahia • 15/07/2023 às 14:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bebê morre após tomar mamadeira com fentanil; mãe confundiu com cocaína
Foto: Canva

Um bebê de nove meses morreu de overdose após tomar uma mamadeira com fentanil, um opioide sintético, nos Estados Unidos. A mãe, de 17 anos, foi apontada pela polícia como a responsável por ter dado a substância para o bebê.

Segundo informações da ABC News, a adolescente teria dito aos policiais que colocou a substância na mamadeira do bebê achando que seria cocaína. O intituito dela era fazer a criança dormir.

Leia mais:

No final de junho, policiais foram chamados para socorrer um bebê que não respira, nem tinha pulso. A mãe teria dito que não sabia o que aconteceu em depoimento inicial.

“A criança tinha cerca de dez vezes mais a quantidade que mataria uma pessoa. A quantidade que ele tinha em seu corpo mataria aproximadamente dez pessoas”, explicou o xerife Bill Leeper.

A adolescente foi presa por homicídio qualificado e posse de substância controlada. Leeper ainda afirmou que ela relatou estar grávida enquanto era presa.

Vale lembrar que o fentanil é utilizado apenas como anestésico em hospitais, já que possui 100 vezes maior efeito que a morfina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo