Filhas de mãe jamaicana e pai inglês, as irmãs gêmeas Maria e Lucy Aylmer, nunca foram confundidas por conta das semelhanças: as duas são altas e magras, mas uma é ruiva, de olhos azuis e a outra é negra de cabelos encaracolados.
Em entrevista ao The Mirror, as britânicas contaram que já tiveram que apresentar documentos para provar o parentesco. "Não poderíamos ser mais distintas. Já tivemos de mostrar nossos documentos de nascimento para amigos para provar que somos gêmeas", conta uma delas.
Maria e Lucy não são só diferentes fisicamente, mas também possuem gostos muito diversos. "Maria foi sempre muito extrovertida, eu sempre fui mais tímida. Ela adorava falar que possuía uma irmã gêmea branca, e sempre me orgulhei muito de ter uma irmã gêmea negra", conta Lucy, que estuda Arte e Design na Universidade de Gloucester. Já Maria é estudante de Direito, na Universidade de Cheltenham.De acordo com os médicos, a condição das duas irmãs é rara e a chance de isso acontecer é de apenas uma em um milhão.
Foto do álbum de família mostra Maria e Lucy na infância |
Lucy e Maria acompanhadas pelos irmãos e pela mãe |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade