A personal trainer Marcia Mikhael está entre as vítimas de um sequestro na cidade Sydney, Austrália, segundo os familiares da jovem. O sequestro começou no domingo (14), pouco depois das 21h, quando um homem armado rendeu dezenas de pessoas em uma cafeteria em Martin Place, em Sydney.
A polícia está em contato com o sequestrador, mas ainda não confirmou a quantidade exata de reféns. Cinco pessoas deixaram o local até o momento.
Marcia Mikhael é é natural de Goiânia e mora na Austrália há cerca de 20 anos, segundo a família. De acordo com o G1 Goiás, a Secretaria de Assuntos Internacionais do Estado entrou em contato com o consulado brasileiro na Austrália, mas não há informações. O Itamaraty não confirmou as informações do sequestro da goiana. Segundo os familiares, a personal trainer estaria se comunicando com os familiares através de duas mensagens postadas no perfil da personal no Facebook. Na mensagem, a mulher afirma que o texto foi escrito pelo homem que mantém os reféns.A polícia está em contato com o sequestrador. As autoridades de Nova Gales do Sul afirmaram que "os melhores negociadores do mundo" estão trabalhando para terminar o sequestro de forma pacífica.
Marcia está entre reféns do sequestro em uma cafeteria |
Sequestro começou na noite do domingo (14) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade