Brasileira está entre vítimas de sequestro na Austrália


A personal trainer Marcia Mikhael está entre as vítimas de um sequestro na cidade Sydney, Austrália, segundo os familiares da jovem. O sequestro começou no domingo (14), pouco depois das 21h, quando um homem armado rendeu dezenas de pessoas em uma cafeteria em Martin Place, em Sydney.

Marcia está entre reféns do sequestro em uma cafeteria

A polícia está em contato com o sequestrador, mas ainda não confirmou a quantidade exata de reféns. Cinco pessoas deixaram o local até o momento.

Sequestro começou na noite do domingo (14)

Marcia Mikhael é é natural de Goiânia e mora na Austrália há cerca de 20 anos, segundo a família. De acordo com o G1 Goiás, a Secretaria de Assuntos Internacionais  do Estado entrou em contato com o consulado brasileiro na Austrália, mas não há informações. 

O Itamaraty não confirmou as informações do sequestro da goiana. Segundo os familiares, a personal trainer  estaria se comunicando com os familiares através de duas mensagens postadas no perfil da personal no Facebook.

  Na mensagem, a mulher afirma que o texto foi escrito pelo homem que mantém os reféns.A polícia está em contato com o sequestrador. As autoridades de Nova Gales do Sul afirmaram que “os melhores negociadores do mundo” estão trabalhando para terminar o sequestro de forma pacífica.