Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Assista

Brasileiro emociona jurados e garante vaga no America's Got Talent

Mineiro de Contagem, Gabriel Henrique, de 27 anos, recebeu o botão dourado e passou para fase de apresentações ao vivo

Redação iBahia • 02/08/2023 às 11:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Brasileiro emociona jurados e garante vaga no America's Got Talent
Foto: Reprodução/ NBC

O cantor brasileiro Gabriel Henrique chamou atenção com a participação no America's Got Talent, na última terça-feira (1), conquistando o botão dourado que dá direito a uma vaga na fase das apresentações ao vivo do reality show de talentos dos Estados Unidos.

Aos 27 anos, o cantor gospel brasileiro, que já se apresentou no palco do Raul Gil e para a cantora Xuxa, levou o talento para o programa e emocionou a jurada Sofia Vergara.

Leia mais:


				
					Brasileiro emociona jurados e garante vaga no America's Got Talent
Foto: Reprodução/ SBT

Natural de Contagem, em Minas Gerais, o brasileiro se apresentou com a música “Run to You” de Whitney Houston, que estava presente na trilha sonora de 'O Guarda-costas' e chamou a atenção do público com as notas altas, fazendo com que todos levantassem para aplaudir o show.

“Se Whitney Houston e Mariah Carey tivessem um bebê, seria Gabriel”, brincou Heidi Klum, uma das juradas, sobre o desempenho do artista.

O brasileiro, que canta desde pequeno na igreja do bairro onde cresceu, Cidade Industrial, no município de Contagem, também foi elogiado por Simon Cowell, considerado o carrasco entre os jurados. “As pessoas vão gostar muito de você. Você é tão interessante. Foi fantástico."

Ao celebrar a conquista na web, Gabriel não escondeu a emoção de ter sido reconhecido internacionalmente pelo talento.

"É tanta emoção que estou sentindo que palavras não são capazes de expressar, mas antes de QUALQUER coisa tenho que dizer que TODA honra será SEMPRE dada a Deus, pois se não fosse por Ele, nada disso teria sido possível! Minha voz veio Dele! Desde o início me capacitou e colocou pessoas no meu caminho para me encorajar e me ajudar! Quando fui convidado para participar do programa, estava passando por um momento tão difícil e pessoal na minha vida, que jamais imaginaria que Deus ia me levar lá no EUA e me honrar desse jeito simplesmente no maior show de calouros do mundo."

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, o talento de Gabriel também encantou a dançarina Lore Improta, que celebrou a conquista do artista na web. "Emocionante!! Feliz demais em ver um brasileiro vivendo isso!".

Gabriel Henrique disputa pelo prêmio de 1 milhão de dólares com outros talentos da música, dança, comédia e arte.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo