icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Cadela recusa ser adotada sem que seu amigo seja levado também

Sully, alguns meses mais novo, tinha encontrado conforto na companhia de Lucy e a cadela não o deixaria sozinho

foto autor

Redação iBahia

19/02/2017 às 22:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os cachorros Lucy e Sully são inseparáveis. Não exatamente como mãe e filhote, mas certamente como irmã mais velha e irmão mais novo. A ligação entre os dois é tão grande que quando uma pessoa chegou para adotar Lucy, ela não deixou o abrigo sem que Sully fosse levado junto. Sendo assim, Alaina Brinton voltou para casa com dois cães.

A jovem americana havia perdido recentemente seu antigo cão e buscou um novo filhote para adotar. Ela contou ao site "The Dodo" que se apaixonou por Lucy, uma filhote de Redbone, assim que viu sua foto no site do abrigo. "Mas quando liguei, me disseram que eu não conseguiria adotar só ela", disse Alaina. Chegando na casa de adoção, ela entendeu o porquê. Sully, alguns meses mais novo, tinha encontrado conforto na companhia de Lucy e a cadela não o deixaria sozinho.

Brinton diz que não teve problemas para levar Sully também, afinal se apaixonou imediatamente também por ele. Ela conta que os dois animais estão sempre juntos, seja brincando, comendo, descansando ou fazendo besteiras pela casa. Sully tem um temperamento mais assustado, de maneira que apenas a companhia de Lucy o acalma. Os três já vivem juntos há sete anos em Kentucky, nos EUA. "Eles são amigos para sempre", diz Brinton.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo