Cantor viraliza na web após passar por exame de testículos ao vivo na TV


Foto: Reprodução / Redes sociais

Um cantor britânico viralizou nas redes sociais após passar por um exame nos testículos ao vivo na TV. Jake Quickenden, de 34 anos, perdeu o pai e também o irmão para um câncer de próstata.

A atitude do artista teve como principal missão mostrar a importância de homens tratarem da saúde e foi vista com bons olhos nas redes sociais.

Jake Quickenden é também jogador de futebol e personalidade de reality show inglês The X Factor UK. Ele foi um concorrente na nona e décima primeira série do The X Factor em 2012 e 2014, antes de ser vice-campeão na série 14 de I’m a Celebrity…Get Me Out of Here! em dezembro de 2014.

“A razão pela qual estou fazendo isso hoje, mesmo que ajude uma única pessoa – mas se isso ajudar alguém, é o que realmente importa. Precisamos ter certeza de que estamos bem como homens e tendo essa conversa”, disse ele nas telinhas.

Internautas reagiram: “Muito bem, @JakeQuickenden. Muito orgulhosa por você aumentar a conscientização sobre o câncer testicular ao vivo. Você é muito corajoso”, comentou um. “Jake mostrou que tem bolas (coragem) ao fazer isso!! Bom para ele… Chequem-se, rapazes”, disse outro. “Máximo respeito a Jake Quickenden”, escreveu um terceiro. Assista ao vídeo abaixo:

Veja o momento acima.

Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.