Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Cantora gospel com grave doença cantou sobre morte antes de internação

Seguidores ficaram chocados com letra de música publicada dias antes de hospitalização

Redação iBahia • 25/07/2023 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cantora gospel com grave doença cantou sobre morte antes de internação
Foto: Reprodução/Instagram

Após a notícia de que a cantora gospel Tori Kelly, de 30 anos, foi internada em estado grave em uma UTI, em Los Angeles, nos Estados Unidos, fãs da artista se chocaram com um detalhe nas redes sociais dela.

Três dias antes de passar mal em um jantar com amigos, no domingo (23), Tori publicou no perfil do Instagram um trecho de uma nova música, com lançamento previsto para 28 de julho, sobre a morte dela.

Leia mais:

"Porque eu estou sentindo como se eu pudesse morrer hoje, eu deixo meu corpo voando por aí. Está tudo bem se eu morrer em seus braços hoje à noite. Está tudo bem se eu morrer em seus braços hoje à noite", diz um trecho da canção.

Nos comentários, fãs se mostraram preocupados com o atual estado de saúde de Tori e falaram sobre a coincidência entre a letra da canção e a internação da artista.

"Renunciamos a palavra dita nesta canção em nome de Jesus! Você não vai morrer, mas viverá para declarar a bondade de Deus!", escreveu uma conta. "As palavras têm poder, ela quase morreu", disse outro. "Droga, isto não envelheceu muito bem... Espero que você fique melhor", desejou outro.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo