Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Após diagnóstico de demência

Demi Moore emociona web em aniversário de Bruce Willis; assista

Ator vem recebendo cuidados dos filhos, da atual companheira Emma Heming e da ex-mulher, Demi Moore

Redação iBahia • 20/03/2023 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Demi Moore emociona web em aniversário de Bruce Willis; assista
Foto: Reprodução/ Twitter

A celebração pela chegada dos 68 anos do ator Bruce Willis emocionou os internautas no último domingo (19). Ao lado da esposa, Emma Heming Willis, da ex-mulher, a atriz Demi Moore, e dos filhos, o veterano, que vive com o avanço da demência recém diagnosticada, esbanjou felicidade pelo momento.

Na gravação compartilhada por Emma, ela fala sobre as dificuldades vividas nos últimos meses e sobre como sabe que as atualizações sobre Bruce deixam os fãs felizes.

Leia mais:

"Hoje é aniversário do meu marido e acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês", conta.

Apesar da tristeza com o avanço da doença, Emma celebra a alegria de poder estar ao lado de Bruce durante todo esse momento. "Tenho muita sorte de sentir seu calor e amor direcionados a meu marido e nossa família. Vejo suas mensagens, as histórias que vocês compartilham e tudo que posso dizer é obrigada. Sua vibração me ajuda".

Demi também celebrou o novo ciclo do ex. A atriz, que se mudou para a mesma casa que Willis e Emma para auxiliar a atual esposa do ator com os cuidados devido à doença, se declarou para o ex-companheiro.

"Feliz aniversário, BW! Muito feliz que pudemos te celebrar hoje. Te amo e amo a nossa família. Obrigada a todos pelo amor e pelo carinho - todos nós sentimos isso."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo