Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Senadora esquece câmera ligada e aparece nua em vídeo conferência

Senadora pediu desculpa pelo incidente e disse que tem sido alvo de ataques e bullying nas redes sociais por causa do seu corpo

Redação iBahia • 04/06/2020 às 10:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A senadora mexicana, Martha Lucía Micher, de 66 anos, acabou aparecendo nua durante uma reunião pela internet com seu partido e membros do Banco do México, além de jornalistas. Segundo o site O Dia, ela esqueceu de desligar a câmera do computador e começou a trocar de roupa em plena conferência.

Foto: Reprodução

A conferência foi realiza pela plataforma Zoom, no último dia 29 de maio, mas veio a tona agora, após um dos participantes, que ainda não foi identificado, divulgou as imagens. A senadora pediu desculpa pelo incidente e disse que tem sido alvo de ataques e bullying nas redes sociais por causa do seu corpo.

Leia mais:

"Sou Malu Micher e não tenho vergonha de ter mostrado parte do meu corpo, da minha intimidade por acidente, porque é exatamente essa noção de que uma mulher é ‘apenas o seu corpo’ que permite e tem fomentado a objetificação das mulheres, algo contra o qual eu sempre lutei. Sou uma mulher com 66 anos de idade, amamentei quatro crianças, três das quais são hoje profissionais responsáveis e de excelência, pelo que muito me orgulho que tenha sido o meu corpo a nutri-los. Tenho lutado pela minha ideologia durante os últimos 40 anos e ocupei vários cargos públicos na defesa fervorosa do meu compromisso de defesa dos Direitos Humanos. Sou uma mulher que não tem vergonha do seu corpo: amo-o e cuido dele", relatou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo