Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Nova 'A Órfã'?

Documentário conta história de adulta que se passou por criança de 8 anos

Produção mostra detalhes da vida de Natalia Grace que chegou a ameaçar os pais adotivos após descoberta

Redação iBahia • 29/05/2023 às 14:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Documentário conta história de adulta que se passou por criança de 8 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Warner

O filme "A Órfã", lançado em 2009, voltou a se tornar assunto nas redes sociais após o anúncio de um documentário sobre uma mulher que se passou por criança para ser adotada, a mesma história do filme de terror.

Intitulada "The Curious Case of Natalia Grace", a produção contar a história de Natalia Grace, que se passou por uma criança para ser adotada por um casal em 2010.

Leia mais:

Ela supostamente mentiu sobre a identidade e após os pais adotivos descobrirem toda a verdade, ela teria ameaçado os dois e inclusive tentado assassiná-los.

Em episódio narrado pelo casal, a mulher teria tentado envenenar a mãe adotiva. "Ela fazia declarações e desenhos em que afirmava que queria matar membros da família, enrolá-los em um cobertor e colocá-los no quintal", disse uma fonte ao DailyMailTV.

Por fim, eles conseguiram alterar legalmente a idade dela de 8 anos para 22 e deixaram ela sozinha em um apartamento. Natalia nega as acusações do casal, incluindo a de que ela é adulta, e atualmente vive com uma nova família.

O longa, que recentemente ganhou uma continuação, foi baseado em um caso real, mas não é o mesmo de Natalia Grace, visto que a produção foi lançada um anos antes da adoção da mulher.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo