Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Convite inusitado

Estrela de 'Barbie' ganha oferta milionária por fotos de seus pés

Ryan Gosling, que interpreta Ken no filme 'Barbie', também ganhou uma oferta

Redação iBahia • 15/08/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Estrela de 'Barbie' ganha oferta milionária por fotos de seus pés
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um dos principais nomes de Hollywood no momento, Margot Robbie, de 33 anos, ganhou uma oferta astronômica para enviar fotos de seus pés. A estrela de "Barbie" recebeu uma proposta de £ 250 mil, cerca de R$ 1,5 milhão para divulgar os cliques no Fun With Feet.

"Barbie é toda mulher, mas nós realmente somos Barbie - Barbie Esterotipada (sua personagem no filme), de qualquer maneira. Eu amaria colaborar com você em algum conteúdo inspirado em Barbie que vai nos render milhões. Além disso, a plataforma está oferecendo pagar £250 mil como bônus inicial", escreveu uma usuária da plataforma com o prenome de Liz.

Leia mais:

Ryan Gosling, que interpreta Ken no longa, também ganhou uma oferta. "Se você estiver interessado em criar algum conteúdo incrível de pés com tema de Ken e Barbie e ganhar milhões com nossa colaboração, eu adoraria criar um site amigável para fetiche por pés", completou.

Vale destacar que Robbie vai ganhar um total de US$ 50 milhões, além de um bônus devido ao desempenho do filme nas bilheterias mundiais. O filme ainda está em cartaz nos cinemas do estado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo