Estrela de ‘Donnie Brasco’ e ‘Chicago P.D.’ está em estado crítico após grave acidente de carro


Foto: NBC/ Divulgação

A atriz Anne Heche, estrela do filme ‘Donnie Brasco’ e da série ‘Chicago P.D.: Distrito 21’, está internada em estado crítico após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles.

De acordo com representantes da artista, em um comunicado divulgado no fim da noite da última segunda (8), Anne está e coma e não recobrou a consciência desde o dia do acidente.

O veículo que a atriz dirigia, um Mini Cooper azul, bateu em uma casa e pegou fogo logo após a colisão.

“Neste momento Anne está em condição extremamente crítica. Ela tem lesões significativas no pulmão que exigem ventilação mecânica e queimaduras que precisam de intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recobrou a consciência desde pouco depois do acidente”.

Segundo o noticiário TMZ, Anne chegou a ser socorrida por moradores após bater o veículo na garagem de um complexo de apartamentos, porém, ao dar marcha ré e acelerar o carro, o veículo bateu novamente em uma casa, provocando o incêndio.

A publicação afirma ainda que duas pessoas teriam sido atropeladas por Anne antes da colisão. A polícia de Los Angeles solicita uma amostra de sangue da atriz para saber se ela estava sob efeito de drogas ou álcool durante o acidente.

A mulher que teve a casa atingida no acidente envolvendo Anne está sendo ajudada pelos vizinhos, que organizaram uma “vaquinha” para arrecadar cerca de R$ 522 mil.

Leia mais sobre Mundo em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: