Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Intérprete de Namor

Estrela de Pantera Negra é acusado de agressão sexual por ex-namorada

Musicista María Elena Ríos chamou ator de "predador sexual"

Redação iBahia • 13/06/2023 às 10:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Estrela de Pantera Negra é acusado de agressão sexual por ex-namorada
Foto: Marval

O ator mexicano Tenoch Huerta, conhecido por ter dado vida ao vilão Namor, de 'Pantera Negra: Wakanda Forever', foi acusado de agressão sexual pela musicista e ativista María Elena Ríos.

De acordo com a artista, que já sofreu uma outra agressão de um ex-namorado, o ator seria um "predador sexual". María ainda afirmou que não iria se intimidar com o comportamento e fama que Huerta alcançou nos últimos anos.

Leia mais:

"É muito difícil falar sobre abuso emocional e abuso de poder de um predador sexual amado no mundo por interpretar um personagem de um filme, como Tenoch Huerta. Na aparência encantadora, a grande característica de um narcisista mais uma boa porção de vitimização. Sua fama não voltará a me intimidar", disse nas redes sociais.

Por meio de nota, o intérprete de Namor se defendeu da declaração dada pela musicista e negou as acusações. Huerta confirmou que viveu um relacionamento com María Elena, mas que todo momento que esteve com ela foi consensual.

“Cerca de um ano atrás, namorei Elena por vários meses. Foi totalmente consensual em todos os momentos, como inúmeros outros podem atestar. E, ao longo disso, foi um relacionamento amoroso, caloroso e de apoio mútuo. Depois que acabou, no entanto, Elena começou a deturpar nossas interações tanto em particular quanto na frente de grupos de amigos em comum."

O ator da Marvel afirmou que irá entrar com ações cabíveis contr a ex-namorada. "Por isso, há alguns meses, contratei uma equipe jurídica para iniciar as ações cabíveis para proteger minha reputação e refutar essas acusações irresponsáveis ​​e falsas que podem causar grandes prejuízos e danos".

Tenoch Huerta ainda agradeceu aos seguidores pelo apoio após as acusações de María Elena. "Embora eu não seja perfeito, sei que essas alegações são simplesmente falsas. E, embora eu sempre trabalhe para melhorar, preciso contestar afirmações que são falsas e ofensivas. Sou profundamente grato à minha família e às pessoas que me apoiaram e agradeço muito a todos que estão dispostos a olhar para os fatos e refletir antes de chegar a uma conclusão falsa e injusta".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo