A empresária Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel Alves, visitou o jogador em prisão em Barcelona, na Espanha. Ele foi preso em 20 de janeiro após prestar depoimento sobre caso de agressão sexual.
Na saída do centro penitenciário Brians 2, Dinorah deu entrevista para veículos locais e disse acreditar que o ex-marido é inocente.
Leia mais:
"Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há perguntas a respeito disso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência", disse ao jornal espanhol El Periodico.
Dinorah seguiu falando sobre a crença da família de Daniel Alves na inocência dele, ela é mãe de dois filhos do jogador.
"Acreditamos nele e cremos em sua inocência (…). É complicada a situação para eles. Também é preciso levar em conta que Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças. E eu sou mãe, e quando seus filhos sofrem, uma mãe sofre também", finalizou.
Daniel Alves e Dinorah estiveram juntos por 10 anos. Mesmo após o término do casamento, a empresária seguiu como gestora da carreira do jogador de futebol.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também: