Estado grave

Ex-Mister Universo cai de janela na Austrália e fica entre a vida e a morte

O fisiculturista Calum von Moger, tem 31 anos e foi vencedor do concurso de beleza em três oportunidades

Redação iBahia
11/05/2022 às 20h43

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Conhecido por ter interpretado Arnold Schwarzenegger no filme ‘Bigger’, de 2018, e também por ter faturado o título de Mister Universo em três oportunidades, o fisiculturista Calum von Moger, de 31 anos, está entre a vida e a morte. O famoso está em estado grave desde a última sexta-feira (6).

Calum von Moger fraturou a coluna após cair de uma altura de dois andares e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele também sofreu outros ferimentos graves e precisou passar por algumas intervenções cirúrgicas.

De acordo com o jornal internacional ‘The Sun’ , o fisiculturista tem passado por um período difícil. Segundo a publicação, Moger parece ter sido expulso de casa pela família recentemente.

No Instagram, plataforma na qual ele acumula mais de três milhões de seguidores, Moger chamou a atenção ao fazer um desabafo. “Todo mundo tem um passado. Todos nós já passamos por momentos difícies. Eu errei muitas vezes. Tudo o que me importa é aprender com meus erros e me tornar uma pessoa melhor. As conquistas positivas que fiz na minha vida superam em muito os estragos que tive ao longo do caminho. Posso pedir o seu perdão parar que eu possa continuar seguindo em frente no caminho certo novamente.”, escreveu ele na rede social.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.