Famosos aparecem ao lado de versão jovem em desenho de artista


O artista colombiano Fulvio Obregon, mais conhecido como Fulaleo, encontrou uma forma original e curiosa de homenagear alguns artistas e gurus da tecnologia. O projeto nomeado “Yo & mi otro yo”, ou “Eu e meu outro eu”, mostra famosos como Michael Jackson, Steve Jobs (um dos fundadores da Apple) e o ex-Beatle Paul McCartney ao lado de suas versões “jovens”

A série retrata ao mesmo tempo o rei do pop como criança, na época do grupo Jackson 5, e durante sua fase adulta, na turnê Victory. O artista combina na ilustração vários elementos pertencentes à carreira de cada homenageado.

Segundo Fulaleo, o projeto foi inspirado em uma imagem de sua prima. A fotografia é composta por duas versões dela: uma grávida e outra em seu estado atual.

Michael Jackson criança aparece junto de sua versão adulta em ilustração do colombiano Fulvio Obregon (Foto: Behance/Fulaleo)
Paul McCartney aparece com camiseta com o rosto de John Lennon em homenagem do colombiano Fulaleo (Foto: Behance/Fulaleo)
Finado Steve Jobs aparece de um lado com camiseta do filme ‘Toy Story’, do estúdio Pixar, comprado pela Apple, e do outro em versão adulta, pouco antes de sua morte (Foto: Behance/Fulaleo)
Mick Jagger também foi desenhado por Fulaleo. Vocalista dos Rolling Stones aparece com tatuagem de ‘Sympathy for the Devil’, música da banda, e camiseta com imagem de David Bowie (Foto: Behance/Fulaleo)
Robert De Niro também foi homenageado por Fulaleo. Versão jovem do ator usa camiseta com frase do filme ‘Taxi Driver’ e personagem de ‘O espanta tubarões’ dublado por De Niro (Foto: Behance/Fulaleo)
Bill Gates adulto, com camisa do Xbox, aparece ao lado de sua versão jovem, que usa camiseta do Windows XP, em série do colombiano Fulaleo (Foto: Behance/Fulaleo)