Numa paródia da série de filmes "Se beber não case", Jordan Adams, um britânico de 33 anos, que estava curtindo a despedida de solteiro de um cunhado em Munique, na Alemanha, acabou indo parar em Zurique, capital da Suíça. Jordan bebeu demais e, quando tentava voltar ao hotel onde estava hospedado, dormiu e acordou a cerca de 320 quilômetros de onde estava. O roteiro realmente parece coisa de cinema. Sob efeito da bebida, o rapaz teria caído no sono no bagageiro de um ônibus. O veículo seguiu para a cidade suíça sem que o motorista notasse que havia uma "carga" extra.
O britânico chegou a Zurique sem dinheiro, celular ou passaporte. Ele sequer conseguia se lembrar do nome do hotel. "Quando saí do ônibus e vi as placas, achei que havia um lugar chamado Zurique em Munique. Mas foi quando eu vi a bandeira da Suíça que me dei conta de onde estava", contou o rapaz em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Policiais suíços foram compreensivos com o drama de Jordan e o colocaram em um trem de volta à cidade alemã, mas o mais complicado foi explicar o ocorrido à mulher.
"Ela não ficou muita satisfeita com a história, mas entendeu. Eu nunca tinha feito algo desse tipo na minha vida. Deixei celular, dinheiro e passaporte no hotel porque eu não queria perdê-los", relatou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade