Um rapaz, identificado como Lloyd Bagtong, foi preso por matar um mulher com vários golpes de machadinha, arrancar sua cabeça e comer partes do cérebro dela. De acordo com o site O Dia, o crime foi descoberto pelo Polícia, após o corpo da vítima ser achado sem a cabeça , perto da casa dele. O caso aconteceu nas Filipinas.
Segundo ainda O Dia, testemunhas acharam as roupas da mulher parecidas com uma turista que andava com o homem momentos antes do crime e chamou a Polícia.
O criminoso confessou para as autoridades a autoria do crime, alegando que bêbado e com fome quando a mulher apareceu. Ele contou que arrancou a cabeça dela, enrolou em peça de roupa e levou para a casa, onde comeu o cérebro da vítima com arroz.
A suspeita da Polícia, é que o rapaz de 21 anos tenha problemas mentais. "O rapaz disse que matou a vítima porque ela estava falando inglês. Isso provavelmente irritou ele", relatou o delegado, Maribeth Ramoga.
A vítima ainda não foi identificada e a Polícia aguarda que parentes ou amigos da mulher apareçam para reconhecer o corpo da mulher. O rapaz está preso e aguarda julgamento por assassinato.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!