Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Susto

Homem invade casa de ator de Doutor Estranho e aterroriza família do ator

Rapaz já tinha passagem pela polícia por roubo e dano a propriedade privada

Redação iBahia • 30/05/2023 às 11:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem invade casa de ator de Doutor Estranho e aterroriza família do ator
Foto: Disney/ Marvel

O ator Benedict Cumberbatch, intérprete de Doutor Estranho nos filmes da Marvel, viveu momentos de terror ao lado da família após ter a casa invadida por um homem armado.

Dono de uma mansão avaliada em R$ 21 milhões, o britânico foi surpreendido dentro do imóvel, localizado em Londres, por Jack Bissel, ex-chefe de um hotel de luxo, que ameaçou queimar a casa do artista.

Leia mais:

De acordo com o Daily Mail, Cumberbatch estava com a família em casa quando o rapaz invadiu o imóvel pulando o muro após cuspir e quebrar no interfone.

A publicação afirma que Jack entrou na casa aos gritos afirmando que “sabia que o ator havia se mudado para lá” e que “esperava que ele queimasse”.

O ex-chefe do hotel não conseguiu entrar no imóvel efetivamente, no entanto, a situação traumatizou a família a ponto de deixá-la várias noites sem dormir, preocupada com um possível retorno do rapaz.

Jack, que fugiu antes da chegada da polícia, foi identificado devido ao material genético da saliva deixada no interfone.

O rapaz foi detido, se tornou réu em maio e se declarou culpado. Jack, que já tinha passagem pela polícia por roubo e dano a propriedade privada, foi condenado com uma multa e uma ordem de restrição que o proíbe de se aproximar da residência do Cumberbatch pelos próximos três anos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo