icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Homem processa plataforma de vídeos por se masturbar demais

Na queixa, Erik ainda firma que se machucou quando recorreu a um brinquedo sexual da marca

foto autor

Redação iBahia

26/06/2020 às 21:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um homem está processando a plataforma de videogame Twitch alegando que tem muitos jogadores 'pouco vestidos', o que fez ele se masturbar e machucar seu pênis. De acordo com o jornal britânico DailyMail, Erik Estavillo, de São Francisco, segue 786 das jogadoras e ele se declara como viciado em sexo. A queixa, apresentada em 15 de junho no tribunal do condado de Santa Clara, pede US $ 25 milhões em danos.
Em contato com o jornal britânico, um porta-voz da Twitch considerou a ação legal como "frívola" e sem "absolutamente nenhum mérito".
Erik Estavillo já havia processado outras marcas, incluindo Nintendo, Microsoft, Sony e Blizzard (alegou "práticas sorrateiras e enganosas" em seu jogo no World of Warcraft).
No processo contra a Twitch, o homem afirma que sofre de depressão, transtorno obsessivo-compulsivo ou TOC, agorafobia e doença de Crohn. Ele também diz que é viciado em sexo e culpa seu TOC.
"O Twitch exacerbou extremamente sua condição exibindo muitas mulheres sexualmente sugestivas através da programação distorcida e do código da rede do Twitch, tornando quase impossível para o autor usar o Twitch sem ser exposto a esse conteúdo sexualmente sugestivo", diz a queixa.

Na queixa, Erik ainda firma que se machucou quando recorreu a um brinquedo sexual da marca Fleshlight para se masturbar enquanto olhava para as mulheres no Twitch. Ele acabou 'esfregando seu pênis todos os dias com o dispositivo', diz a queixa.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo