Sandeep Patel, de 27 anos, resolveu se casar com uma cobra ao acreditar que a ela era apaixonada por ele. O rapaz também estava convencido de que ele era um “ichchadhari nagin” – uma serpente mítica que retrata a metamorfose em um corpo humano – e poderia se transformar em uma cobra durante a noite, depois de entrar em transe.
Sandeep e sua família prepararam por duas semanas o evento, e disseram a todos que o réptil tinha prometido se casar com ele depois de começar a distribuir panfletos. Cerca de 15 mil pessoas se reuniram para assistir a cerimônia de casamento incomum na remota aldeia de Badwapur, no norte do estado de Uttar Pradesh.
O pastor ainda brincou na cerimônia, dizendo que o noivo tinha traços de uma cobra. Mas ele fugiu depois que o templo foi invadido pelos policiais. Os chefes da polícia disseram que Sandeep era mentalmente doente, e uma verificação de antecedentes mostrou que ele tinha sido tratado em uma instituição psiquiátrica. Sandeep e seu pai, Dayashankar, um fazendeiro, foram detidos por “violar a paz”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade