Quando você não está satisfeito com uma tatuagem, o ideal é procurar uma clínica de estética, com profissionais capacitados, que faça a remoção do desenho com a aplicação de laser. Para um argentino, que não foi identificado, há um outro modo de fazer isso. Ele simplesmente usou um ralador de queijo para remover uma tatuagem no anti-braço direito!
A remoção ocorreu em 2017, mas só agora as fotos viralizaram após postagem no Twitter por Matías Costa, amigo do jovem tatuado, que tinha 19 anos à época e tentava entrar para a policia aeroportuária argentina, a qual não aceita agentes com tatuagem.
Inicialmente, o jovem tentou raspar a tatuagem com pedra-pomes, mas não obteve o resultado desejado. "Um amigo fez uma tatuagem e, como não gostou do resultado, ele a removeu com um ralador de queijo. Sim, um ralador de queijo", escreveu Matías no Twitter.
O jovem disse ao site "Infobae" ter sangrado muito durante o processo. "Uma semana depois, fui a um hospital e me deram vacina antitetânica", comentou. Para os que duvidaram da história, o agora ex-tatuado aparece em recente vídeo no Instagram mostrando o resultado:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Humor / Memes / Shitposting (@es_por_ahi) em 1 de Out, 2019 às 4:29 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!