A empresa japonesa Ravijour inventou um sutiã que pisca e se abre sozinho em caso de verdadeiro amor ou desejo sexual. A peça inteligente possui sensores que analisam o ritmo cardíaco da mulher e deduzem o estado de excitação. A partir daí, o mecanismo decide se irá abrir ou não o fecho localizado entre os seios da mulher.
De acordo com a agência France-Presse, o sinal recebido pelos sensores é enviado a um aparelho celular via Bluetooth para uma análise comparativa das batidas de coração e uma dedução através de um aplicativo especial. O fecho pisca e se abre apenas se for registrada uma curva correspondente ao desejo sexual.
A peça foi criada para uma campanha de marketing em comemoração aos 10 anos da marca. "Queríamos realizar uma campanha que não só incentive a divulgação de nossos produtos, mas que também contribua para esquentar o ambiente romântico entre homens e mulheres”, disse Yuka Tamura, porta-voz da empresa. [youtube B8Wd831gUt4] Matéria original: Correio 24h Japoneses inventam sutiã que só abre 'por amor' e desejo sexual
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade