Um americano, funcionário da montadora de veículos Maserati, foi encontrado morto dentro de um carro nesta segunda-feira, horas após ter postado um vídeo em uma rede social no qual aparece dirigindo em alta velocidade. Na gravação, Brandon Gianopoulos, de 24 anos, mostra que estava a cerca de 170 km/h numa estrada durante a noite, pouco antes de morrer.
O carro de luxo em que ele estava acabou destruído após sair da via. O rapaz já estava sem vida quando equipes de emergência chegaram ao local. No Facebook, onde Brandon publicou o vídeo acelerando o carro, um amigo explicou: "Infelizmente, ele perdeu o controle do veículo, bateu e veio a falecer". A polícia local ainda está investigando o caso, mas a principal causa para o acidente foi a alta velocidade.
Brandon tinha acesso aos carros da empresa, segundo informaram funcionários do local onde ele trabalhava. O carro em que ele estava, um Maserati modelo 2017, havia sido retirado do pátio da companhia com autorização. O rapaz trabalhava na empresa desde outubro, enquanto também cursava uma faculdade local. Na rede social, muitos amigos lamentaram a morte dele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade